deamy Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Olá!Acabei de instalar o apache e não sei como finalizá-lo. Estou sem a opção de fechar, como eu faço?Obrigada,Andrea :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Vai em iniciar -> programas -> Ai você terá um pasta APCHE, ai você vê se tem alguma opção de finalizar, ou se não, vai no EXPLORER e tente incontrar a pasta do APCHE e tente achar algo que seja o controle, algo mais ou menos assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deamy Postado Novembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 O problema está ai!No menu > Iniciar > Apache tem as seguintes opções:--> Configure Apache Server--> Review Server Log Files--> Apache Docs online (em html)--> Help I'm Stuck! (em html)--> Start Apache in ConsoleNão tenho a opção START e CLOSE...e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Toinho Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Abra um prompt, e digite:net stop apacheounet stop apache2Talvez funcione. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Tu tá usando win 98 ne?Acho que não tem como no 98, mas nunca parei pra tentar muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 No Windows 98 o Apache não roda como serviço, portanto, se o Apache está rodando, existe uma janela de console aberta. Basta fechar esta janela que o Apache estará fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deamy Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Estou com o win98 sim, o que devo fazer então? Só que seu eu fechar pela janela,o Apache não funciona mais.Obrigada pela atenção,Andrea ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Exatamente, pelo fato de não rodar como serviço, ele precisa ficar com a janela aberta. A verdade é que o Apache não foi feito para Windows 98, roda apenas para que o pessoal possa fazer testes, mas nunca deve ser utilizado para produção. Se tu queres um servidor realmente, utiliza linux ou win da família NT (pode ser 2000 ou XP). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Fechar a janela não pára o apache coisa nenhuma! :blink: O prompt de comando que abre o apache só serve pra chamar o programa, depois ele continua rodando e só tem 2 formas de fechar ele:•o bom e velho CTRL+ALT+DEL e finaliza ele...meio tosco mas funciona...:wacko: •vai no DOS e digita ou cria um atalho com o seguinte objeto: "C:\apache\Apache.exe -k shutdown" que ele fecha legalzinho. :) Espero ter ajudado...^_^ $404error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 No Windows 98 ele pára sim ao fechar a janela, pois ele não roda como serviço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Pára não...pára não...eu tenho w98 aqui e não pára não! ^_^Apache 1.3, que é aquele que é chamado por DOS, não pára mesmo...Você pode fechar o prompt e dar um CTRL+ALT+DEL e ver que ele ainda fica rodando... :rolleyes: $404error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Bom, quando eu uso no win 98 ele pára:)eu sei porque eu uso la no serviço para fazer alguns testes já que não tem linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Então o seu/meu é meio lesado, coitado... :D Bom, de qualquer forma o seu também fecha das maneiras que eu disse, então não faz mal nenhum... ^_^ :) $404error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe Lopes Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 ctrl+cEsse é o comando q deve ser dado....você abre a janela do APACHE e aperta ctrl+c...C você fechar a janela direto o apache registrará como c tivesse dado erro...[]'sFelipe LopeseForum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deamy
Olá!
Acabei de instalar o apache e não sei como finalizá-lo. Estou sem a opção de fechar, como eu faço?
Obrigada,
Andrea :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.