Guest - Skywolker - Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Olá pessaol, como sempre estou aqui a encher o sace de vocês pois bem vamos ao assunto.tanho um sript asp que mostra o conteudo do diretorio com link.:Exe.: eu jogo no diretorio via FTP, um aquivo de som tipo teste.mp3, dai ele link o arquivo de audio sozino, "iz isso com uma ajuda de voês".Agora vem a bronca eu gostaria que ele mostrasse apenas os arquivos mp3 e wmv e não tudo feito ele tá mostrando, alguém pode dá uma luz??abixo o código.<% FOR EACH file IN pasta.Files %> <tr><td align="right"><div align="center"><a href="<%=file.name%>"><%=file.name%></a></div></td></tr> <% NEXT %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 <% FOR EACH file IN pasta.Files if Right(file.name,4) = ".mp3" OR Right(file.name,4) = ".wmv" then%><tr><td align="right"><div align="center"><a href="<%=file.name%>"><%=file.name%></a></div></td></tr> <%endifnext%>não sei se é a forma mais correta... mas acredito que funcione sem problemas.qqer coisa posta ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Essa forma não deu certo deu um erroInstrução esperada/site/teste/index.asp, line 219endifabaio os dois códigos meu código <% FOR EACH file IN pasta.Files %> <tr><td align="right"><div align="center"><a href="<%=file.name%>"><%=file.name%></a></div></td></tr> <% NEXT %> Sua sugestão que deu erro<% FOR EACH file IN pasta.Files if Right(file.name,4) = ".mp3" OR Right(file.name,4) = ".wmv" then%><tr><td align="right"><div align="center"><a href="<%=file.name%>"><%=file.name%></a></div></td></tr> <%endifnext%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 end if se escreve separado, Fernando não deve ter reparado que saiu errado na digitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Ok andreia_sp andreia relamente você estava certa, obrigado a você e ao fercosmig, o que seria de nós se não fosse vocês????VALEU MESMO PODEM FECHAR O tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Skywolker -
Olá pessaol, como sempre estou aqui a encher o sace de vocês pois bem vamos ao assunto.
tanho um sript asp que mostra o conteudo do diretorio com link.:
Exe.:
eu jogo no diretorio via FTP, um aquivo de som tipo teste.mp3, dai ele link o arquivo de audio sozino, "iz isso com uma ajuda de voês".
Agora vem a bronca eu gostaria que ele mostrasse apenas os arquivos mp3 e wmv e não tudo feito ele tá mostrando, alguém pode dá uma luz??
abixo o código.
<%
FOR EACH file IN pasta.Files
%>
<tr>
<td align="right"><div align="center"><a href="<%=file.name%>"><%=file.name%></a></div></td>
</tr>
<%
NEXT
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados