Guest miu Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 quando eu rodo o debug ou apenas dou run pelo visual studio ele roda normalquando eu publico o codigo todo vira"This is a marker file generated by the precompilation tool, and should not be deleted!"e mais nadatentei publicar para meu HDtentei pro FTP(OI)existe algo de compatilidade? alguém poderia me dar uma luz ai? vlw abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 O seu host tem suporte para a mesma versão da .NET Framework que você está utilizando?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest miu Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 pow axo ke nem deve suportar asp.net o servidor, porque é gratis e taldei uma pesquisada nu site deles mas não comenta nadat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Mas, se sua intenção é utilizar ASP.NET você precisa ter um servidor com suporte para esta plataforma.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest miu
quando eu rodo o debug ou apenas dou run pelo visual studio ele roda normal
quando eu publico o codigo todo vira
"This is a marker file generated by the precompilation tool, and should not be deleted!"
e mais nada
tentei publicar para meu HD
tentei pro FTP(OI)
existe algo de compatilidade? alguém poderia me dar uma luz ai? vlw abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.