Apolo716 Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Pessoal alguém ai sabe como eu posso validar um numero do RG!!! tipo o usario vai e coloca o numero do rg dele em um capo nisso eu so deixo a cadastro dele ir para bd c o numero for valido tem como fazer isso?? eu tenho um tuto para cpf mias para rg eu num sei fazer!!! Por favor galer c algume tem me ajudo e hurgente!! vlws w abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 OlaNão existe uma função padrão para checar RGcada estado tem o seu formato se voce pegar o rg de alguém do paraná e totalmente diferente do de são pauloAchei em um outro forum que voce pode ver no link abaixouma função referente ao RG de são paulo e existe comentarios tambem explicando melhorRGespero ter ajudadofalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Março 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2006 valeu cara!!e ate melhor deixa para la isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Pessoal alguém ai sabe como eu posso validar um numero do RG!!!
tipo o usario vai e coloca o numero do rg dele em um capo nisso eu so deixo a cadastro dele ir para bd c o numero for valido tem como fazer isso??
eu tenho um tuto para cpf mias para rg eu num sei fazer!!!
Por favor galer c algume tem me ajudo e hurgente!!
vlws w abraços a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.