Jacksonrs Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Pessoal estou chamando uma barra de roilagem personzalizada mas ela vem grossa tem com eu definir em pixel o tamanho dela.abr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Manda o código ae pra gente analisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Março 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2006 <td width="194" valign="top"><div align="left"> <iframe align="middle" frameborder="0" name="fotos" scrolling="auto" marginheight="0" marginwidth="0" src="gera_miniatura.php" width="87" height="220"></iframe> </div></td>Vem uma barra de rolagem normal, queria poder fomratar ela em css, tem como??? Outra coisa fiz um post sobre como rolar automatico a barra de rolagem e foi apagado, bom se alguém souber como faço de passar o mouse por cima e ele já ir pra baixo procurei aqui por barra de rolagem mas não achei nada. abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Sim... quanto ao CSS, você pode alterar a barra e colocar na página que estiver sendo alterada pelo iframe.Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=rolagem+auto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 não encontrei nada com relação a grossura, qual a propriedade utilizada, dai dou uma procurada no google. abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal estou chamando uma barra de roilagem personzalizada mas ela vem grossa tem com eu definir em pixel o tamanho dela.abr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.