Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner Floater No Dreamweaver

Guest nelsontakemura

Question

Guest nelsontakemura

E aí, galera! :P

Alguém tem algum modelo/exemplo de um banner floater em flash no dreamweaver, e também aqueles que podemos clicar para fechar etc.

usando layers. :(

consegui montar as layers e colocar o banner ;) mas não deu certo pra fechar só flash <_< ou para ele sumir automaticamente apos um tempo ou no final do filme.

:ph34r: Nelson

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá! Você já tentou usar um behavior (na aba design)? lá voce pode escolher o comando SHOW-HIDE LAYERS. Por exemplo, quando o usuario clica na imagem ou flash dentro da layer ela fecha ou desaparece. voce deve colocar um link qualquer para poder usar o behavior como exemplo, "java script:;" e então escolher o behavior. Lembre-se de alterar para mostrar eventos para browsers 4.0 ou posteriores. Espero ter ajudado em algo, ateh!

• 0
Guest Visitante
Olá! Você já tentou usar um behavior (na aba design)? lá voce pode escolher o comando SHOW-HIDE LAYERS. Por exemplo, quando o usuario clica na imagem ou flash dentro da layer ela fecha ou desaparece. voce deve colocar um link qualquer para poder usar o behavior como exemplo, "java script:;" e então escolher o behavior. Lembre-se de alterar para mostrar eventos para browsers 4.0 ou posteriores. Espero ter ajudado em algo, ateh!

DESCULPA A INTROMISÃO É Q MONTEI UM tópico E AINDA NÃO FUI RESPONDIDA PRECISO SABER COMO SE FAZ UM FLOATER NO DREAMWEAVER POIS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR SE alguém PUDER ME DAR UMA AJUDA AGRADECERAI MUITO :rolleyes:

• 0
Guest --camila --
não consegui entender se tem já ele montar ou precisa montar ele

o que exatamente ele precisa fzer?

não tenho ainda preciso saber como começar a fazer