angel2405 Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 procuro ajuda para criar um site em asp sobre criacao de games eu sei html, já tenho a base de como ele vai ser, se tiverem interessados ou tiverem duvidas postem aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 quanto você paga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcio - Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 gostaria de dizer uma coisa para vc, cara acredite nas suas ideias até debaixo da agua, mas nunca de espaço para mercenarios em seus projetos, a internet é desonesta e honesta ao mesmo tempo, mas os caras do mau avaliam você pela igenuidade....cara se você precizar de algo ou de alguma coisa para colocar seu sonho ou projeto...pode contar comigo...não tenho muito tempo não....mas posso ajudar e é free!!! só por que você abriu as portas e todo mundo quer ganhar dinheiro em você e nem si quer perguntaram o valor pessoal disto tudo pra você...cara uma fraze.valente é aquele que fala com o coração. (ele sabe que falar com o coração é um pecimo negocio hoje em diamarcio@grupomay.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
angel2405
procuro ajuda para criar um site em asp sobre criacao de games eu sei html, já tenho a base de como ele vai ser, se tiverem interessados ou tiverem duvidas postem aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.