Lafey Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 ola pessoal beleza?seguinte estou estufado dos temas padrões do winxp, gostaria de saber se exite algum lugar que eu possa pegar mais temas para ele (Se possivel isso não é?!)?Obrigado,Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 Tem diversos temas q você pode usar. Eu voh te passar alguns links instrutivos:Temas sem programas1º concurso de deskmod2º concurso de deskmodPost seu desktop de setembroGUIA para Iniciantes Modificar o Visual do XPSdsMaitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 www.themexp.org ao baixar os temas você vai precisar do programa STYLE XP (você encontra no proprio site)apenas isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ola pessoal beleza?
seguinte estou estufado dos temas padrões do winxp, gostaria de saber se exite algum lugar que eu possa pegar mais temas para ele (Se possivel isso não é?!)?
Obrigado,
Abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.