EDSONET Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Bom dia.Sou novo em .net e ainad não peguei as barbadas de fazer um Botão que tenha a função de limpar todos os campos no form. Não quero apenas fazer que os Textbox recebãom seu text="", mas sim uma forma mas simples e prática para resolver este problema.Espero que alguém tenh akguma idéia ou função!Obs: Se puderem uma solução em C#.Abraços,Edson Scheffer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Ué, e essa não é uma forma e simples e prática de se fazer isso? Mais simples e prático do que isso só fazendo uma função que apague todos os textboxes do formulário.Falows! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Percorra os controles do form com um For Each, definindo a propriedade Text das textboxes como "".Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Nossa, e da pra fazer isso com um ForEach??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...