marcosgugs Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Olá pessoal... tenho uma pequena dúvidaestou desenvolvendo um webmessenger em PHP, onde iráservir como atendimento online para a empresa onde trabalhotenho a seguinte dúvida::como eu faço para que a página maximize quando atualiza...tipo assim... eu fiz umas condições para ela atualizar quandotiver novas mensagens... tipo ela atualiza certinho... ta funcionandolegal..agora gostaria que quando ele atualizar, tipo abrir a janela se estiver minimizadafui claro???funciona como o MSN Web Messenger ou o ILoveIM...desde já agradeço a atenção...um grande abraço e uma boa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Não intendi direito. Mas se for o que eu acho que é, utilize o window.resizeTo(largura,altura) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosgugs
Olá pessoal... tenho uma pequena dúvida
estou desenvolvendo um webmessenger em PHP, onde irá
servir como atendimento online para a empresa onde trabalho
tenho a seguinte dúvida::
como eu faço para que a página maximize quando atualiza...
tipo assim... eu fiz umas condições para ela atualizar quando
tiver novas mensagens... tipo ela atualiza certinho... ta funcionando
legal..
agora gostaria que quando ele atualizar, tipo abrir a janela se estiver minimizada
fui claro???
funciona como o MSN Web Messenger ou o ILoveIM...
desde já agradeço a atenção...
um grande abraço e uma boa semana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.