ju_rezende Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Olá pessoal estou com um problemiinha, quando tento abrir minha pagina dá erro de consulta atualizavel...., já cliquei na pasta e fui em segurança dei permição total , e mesmo assim da erroSe alguém puder me ajudar ficarei muito grata..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 não é erro de permissão, é erro de banco.não diz a linha do erro?provalvemente é quando você da algum update, você tem q verificar nomes de tabelas, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Aparece sim, linha 163 onde tem um update..O que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Nossa já consegui, eu peguei este banco do cd e quando cole no c: do meu micro todos os arquivos estavam bloqueados, então desbloquei ele e funcionou....Valeu mesmo pela ajuda...Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um problemiinha, quando tento abrir minha pagina dá erro de consulta atualizavel...., já cliquei na pasta e fui em segurança dei permição total , e mesmo assim da erro
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata..
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.