ju_rezende Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 pRECISO DE UM SELECT COM ALTURA DE 24 PX, MAS NÃO CONSIGO FAZER ISTO..Alguém poderia me ajudar?Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Utilize o parâmetro size. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Pode me mostrar um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Exemplo: <select name="select1" size="24"></select> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 não é a altura de quando clicamos na setinha e sim a altura de onde aparece a palavra, ele deveria ficar como no site http:www.comerciodejacarei.cim.brmas olhe como ficou deppois que eu altei http://localhost/tulio/site/!!_material/topo02.aspser eu nãop for clara me avise.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 É impossível de se ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Brigada mesmo pela atençao, mas já conseguiAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 a altura do select você define no tamanho da fonte. não é possivel alterar a altura do mesmo e deixar a fonte pequena.<select style="font-size: 10;" name="teste"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
pRECISO DE UM SELECT COM ALTURA DE 24 PX, MAS NÃO CONSIGO FAZER ISTO..
Alguém poderia me ajudar?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados