X.bArArA.X Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Tipo, quando você termina de postar, aparece o tohpico todo para você ler novamente, inclusive sua nova mensagem. Seria bom q abaixo dessas mensagens, tivesse um link para o tohpico principal. Sempre q qro voltar, tenho q voltar a barra de rolagem lá em cima e tal. dá trabaio...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Cara eu tb concordo com você.acho q deveria ter um botãovamo ver q o pessoal fala não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 não intendi o que você quer dizer direito.....Ms.... você é preguisoso (se escreve assim?) hein cara?Ou... maistem um link cara.... debaixo de cada post no canto direito tem uma cetinha.... aperta ela pra você ver...!Falow! :D :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Aaaaa.... qual é, eu não vejo isso um trabalhão não, acho que tá bom como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Abaixo do tópico, deveria ter linka como tem na parte de cima, como por exemplo neste tópico: Script Brasil Forum -> Script Brasil -> Script Brasil -> Link Abaixo Dos Posts...Daí não precisa voltar ao topo pra depois voltar ao fohrum desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Ah... mais i essa setinha que eu falei... ela vai ao topo dá página... num é isso?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 embaixo do tópico tem um drop menu com os forums...e links pra anterior/proxima menssagem e voltar ao forum atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.