Wallacem Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Tem como eu saber qual hiper-link o visitante apertou na minha pagina.Ou seja o texto q esta no link. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Como assim?vê se é isso: tem um link lá na sua hp pra área de downloads, ai você quer saber se ele entrou nessa áera?é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 eu estou fazendo um controle de ocorencias, eu jogo os valores eu uma tabela, eu quero e quando eu clicar no codigo da ocorencia ela abre um formulario com os dados da ocorencia, e isso q eu quero fazer tm como?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 amigo, tente ser mais específico..que campos tem nessa tabela ocorrência? e em que momento que o usuário está na página você quer gravar os dados, quando ele entra, quando ele navega...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 a pessoa entra em um formulario e digita a ocorencia(empresa, contato, tel, descrisção, data, codigo), ai ele envia (ai eu salvo essa informações em MySql), dai exibi uma tabela com todas as ocorencias q ele enviou.Ms c ele quiser alterar algumas informações.... Nisso eu quero fazer quando ele apertar no codigo da ocorencia, abre um for com todas informaçoes q ele ditou para ele alterar a ocorencia q desseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Tem como eu saber qual hiper-link o visitante apertou na minha pagina.
Ou seja o texto q esta no link. :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.