Qria saber se alguém ae sabe programar comandos para o mouse.
seria o seguinte
EXEMPLOS:
Cria um form com cmdbutton q pede pra especificar um ponto da tela o monitor com um clique (por pixels por exemplo)
dái clica lá no "456x432"
bom, depois disso eu qria q ao apertar tal botao do mouse (o da bolinha por exemplo) em algum lugar da tela ele arrastaria automáticamente pro lugar especificado o icone.
tb gostaria de saber o seguinte
depois de configurar as cordenadas,
o comando do é
*CTRL* pressionado +clique e segura no lugar do icone + arrasta até o ponto especificado + "solta" o ctrl e icone.
entaum, clico a bolinha no ícone, e o macro arrasta automático segurando ctrl e depois solta o ctrl e o icone.
entenderam?
e tb como faze assim:
especifica um ponto de captura de icone primeiro
Ctrl pressionado, clique simples (clica uma vez e solta), solta ctrl, clique no lugar de soltura do icone.
Pergunta
AjC Master
Hello >: )
Qria saber se alguém ae sabe programar comandos para o mouse.
seria o seguinte
EXEMPLOS:
Cria um form com cmdbutton q pede pra especificar um ponto da tela o monitor com um clique (por pixels por exemplo)
dái clica lá no "456x432"
bom, depois disso eu qria q ao apertar tal botao do mouse (o da bolinha por exemplo) em algum lugar da tela ele arrastaria automáticamente pro lugar especificado o icone.
tb gostaria de saber o seguinte
depois de configurar as cordenadas,
o comando do é
*CTRL* pressionado +clique e segura no lugar do icone + arrasta até o ponto especificado + "solta" o ctrl e icone.
entaum, clico a bolinha no ícone, e o macro arrasta automático segurando ctrl e depois solta o ctrl e o icone.
entenderam?
e tb como faze assim:
especifica um ponto de captura de icone primeiro
Ctrl pressionado, clique simples (clica uma vez e solta), solta ctrl, clique no lugar de soltura do icone.
Outra coisa:
http://img238.imageshack.us/img238/4851/ooo2we.png
gostaria de saber o nome para a configuração no VB de cada um desses botoes /o/
o q tah em vermelho seria daqueles mouse com 5 botoes (incluindo o da bolinha)
se possível, me mande um tutinhu por MSN (ajcmaster@hotmail.com) ou por MP ou posta aki mermo ^^
vlw ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.