Halfar Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Dá para usar limit com update? Tentei e deu erro. O codigo abaixo: $sql = "Update Publicidade set CliquesOcorridos = CliquesOcorridos+1"; $sql .= " WHERE "; $sql .= "CodigoUsuario "; $sql .= "= "; $sql .= "'".$site."' limit 0,1"; Ocorre que nesta tabela existem varios registros com o mesmo codigo de usuário, mas somente um deles deverá receber a contagem de cliques com + 1 clique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 não existe isso, o que ocorreu foi um erro de logica,você deve ter um campo que não se repete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 bem, esta eu mesmo respondo. Para o update o limit deve ficar assim, conforme mostrado em negrito: $sql = "Update Publicidade set CliquesOcorridos = CliquesOcorridos+1"; $sql .= " WHERE "; $sql .= "CodigoUsuario "; $sql .= "= "; [B]$sql .= "'".$site."' limit 1";[/B] eu estava colocando a linha do limit como limit 0,1.A meu ver, teoricamente deveria funcionar, para dar update somente a partir do registro 0 até o um. Isto funciona quando usamos a instrucao select, mas para o update não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Dá para usar limit com update? Tentei e deu erro. O codigo abaixo:
Ocorre que nesta tabela existem varios registros com o mesmo codigo de usuário, mas somente um deles deverá receber a contagem de cliques com + 1 clique.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.