Guest - Henrique - Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Oi pessoal!Tenho um Corel 8 e quando tento abrir arquivos salvos em versões posteriores (mesmo dando um "salvar como Corel 8") ele não abre e ainda trava. Não tem jeito, um ou outro eu consigo abrir. mas a maioria não abre. Tem alguma manha pra abir o arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Oi Pessoal!Já encontrei a solução.Baixei e instalei o patch do Corel 8 e não deu mais problema.Se servir a dica pra alguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 outra alternativa é salvar na extensão CMX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henrique -
Oi pessoal!
Tenho um Corel 8 e quando tento abrir arquivos salvos em versões posteriores (mesmo dando um "salvar como Corel 8") ele não abre e ainda trava.
Não tem jeito, um ou outro eu consigo abrir. mas a maioria não abre. Tem alguma manha pra abir o arquivo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.