_zeh_ Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 bom tenho u seguinte no meo php<?php $time = time()-144000; $hora=date("h:i:s", $time); echo "&variavel=".$hora."&"; ?>como eu faço para o flash carregar isso nun campo de texto ou algo q fassa aparecer esse horario no flashnun to usando a hora do flash porque ela pega o horario do user e para o meu projeto necessito do horario do servidor!!!!!agradeço a atenção de todos, tenhan um bom dia e at+!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 não entendu muitu d php.. mas esse time() não e do usuário tb?e o DAte() tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 No proprio sistema de ajuda do Flash tem os script para se puxar o horario do servidor sem a necessidade de usar outra linguagem (PHP,ASP...), alem de outras opções interessante, da uma fuçada que eu já vi isso.Fui, posta ae!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 tem mas ele pega a data do user e para esse site é nescessario a hora do servidor kuando tiver pronto mostro o porque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 fiz assim: <?php $time = time()-144000; $hora=date("h:i:s", $time); echo "&variavel=".$hora."&"; ?> no flash um campo de texto dinamico com a var dele definida: "variavel" (a mesma do php..., se lá você colocasse joao aki iria ser joao também...) no primeiro frame a action: onEnterFrame = function () { loadVariablesNum("teste_data.php", 0, "GET"); }era só isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Não tem so pro user não da uma olhada diteito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 getUTCHoursera disso q tava falndo nun entendi bem como funciona se puder me explicar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 po.. ta no helpvamu ver c você entendi.. acabei de deduzir! huauhahuanão sei c ta certo:var today_date:Date = new Date();trace(today_date.getHours()); // display based on local timezonetrace(today_date.getUTCHours()); // display equals getHours() plus or minus 12testei agora aki.. era umas 15:30!!!como teste aki em casa o servidor vai ser o meu pc!!o primeiro trace vai pegar o valor no usuário, ou seja.. vai dar 15o segundo vai pegar a hora do servidor e ainda o horario GMT!como o meu pc no caso e o servidor ele vai pegar 15 e como meu horario e de Brasil- brasilia e tem 3 horas de diferença... vai dar no total de 18!!!ou seja... vai dar:1° trace: 152° trace: 18acho q e assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 bom cara me desculpa aee mais meu flash é em ingles e nun é tudo q eu entendo ai fik lacunas!!!!bem pelo q eu vi esse getUTCHours e calcula para a hora universal!!!!!!bom foi ssio q axei na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 detalhe...o meu e ingles e não sei NADA de ingles!os exemplos q tem no help são alto explicativos.. pelo menos a maioria!detalhe.. o q eu falei não procede! huahuahuaesqueci de postar aki.. eu mudei o meu fuso e deu a mesma coisa!não entendi nada! o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 entaum axo q vo ter q fik com o php.desculpe a todos e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_zeh_
bom tenho u seguinte no meo php
como eu faço para o flash carregar isso nun campo de texto ou algo q fassa aparecer esse horario no flash
nun to usando a hora do flash porque ela pega o horario do user e para o meu projeto necessito do horario do servidor!!!!!
agradeço a atenção de todos, tenhan um bom dia e at+!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.