Super_Zica_Man Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Eu peguei o exemplo de preloader q tem nos artigos do script brasil so q em vez de abrir aquele vidiuzinhu queru q redirecione para minha pagina.....na mesma janela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 quer dizer, carregar uma página independente e redirecionar pra ela depois de carregado? imagino que não seje possível fazer isso de uma forma "não-gambiárrica" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 tipo uma pagina index.html com o arquivo .swf dentro dela...dai quando termina o load abre tipo default.asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 ue.. coloca o:getURL("suapagina.htm",_self); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Obrigado pelo:aquele vidiuzinhu kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 vlw ai...... senshi....aquele vidiuzinhu foi apenas uma maneira de descrever rapidamente o q eu queria dizer xDe tri o vidiu ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 tipo como faço pra dar o preloader ate os 100% e depois abri o site???tipo o codigo do preloader e esse: this.stop(); this.barra._xscale = 0; this.carregador = function() { var total = this.getBytesTotal(); var carregado = this.getBytesLoaded(); var pct = Math.floor(carregado*100/total); this.porcentagem.text = pct + "%"; this.barra._xscale = pct; if(total > 4 && pct == 100) { this.gotoAndPlay (2); clearInterval(this.interval); }; }; this.interval = setInterval(this, "carregador", 200); o senshi tinha passado o codigo: getURL("suapagina.htm",_self); so q se eu coloco não da o preloader........ps:obrigado pela ajuda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 tipo como faço pra dar o preloader ate os 100% e depois abri o site???tipo o codigo do preloader e esse: this.stop(); this.barra._xscale = 0; this.carregador = function() { var total = this.getBytesTotal(); var carregado = this.getBytesLoaded(); var pct = Math.floor(carregado*100/total); this.porcentagem.text = pct + "%"; this.barra._xscale = pct; if(total > 4 && pct == 100) { this.gotoAndPlay (2); clearInterval(this.interval); }; }; this.interval = setInterval(this, "carregador", 200); o senshi tinha passado o codigo: getURL("suapagina.htm",_self); so q se eu coloco não da o preloader........ps:obrigado pela ajuda.....desculpa por ter postado 2 vez e q deu um erro dai pensei q n tinha enviado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 esse escript ta meio zoniado o.omas acho q temq tem q fiar assim:this.stop();this.barra._xscale = 0;this.carregador = function() {var total = this.getBytesTotal();var carregado = this.getBytesLoaded();var pct = Math.floor(carregado*100/total);this.porcentagem.text = pct + "%";this.barra._xscale = pct;if(total > 4 && pct == 100) {getURL("suapagina.htm",_self); this.gotoAndPlay (2);clearInterval(this.interval);};};this.interval = setInterval(this, "carregador", 200); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Eu peguei o exemplo de preloader q tem nos artigos do script brasil so q em vez de abrir aquele vidiuzinhu queru q redirecione para minha pagina.....na mesma janela....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.