Guest Guest Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Cara... esse aki é o maior scam q eu já vi na vida... muita cara de pau:http://www.futurosistemas.com.br/versao2/oquee.htmO cara promete internet sem conexão e q não é off-line... Me pergunto como algo pode não se conectar e estar on-line... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Quem sabe...você sabe como funciona?Seria melhor pesquisar para saber, do que meter pau nos outros...eu nem conhecia isso, mas é interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Chakiro Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 oo Bando..de B........o software é educacional..nossa...é só pra sistema de ensino.....DAARRRRRRRR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 oo Bando..de B........o software é educacional..nossa...é só pra sistema de ensino.....DAARRRRRRRR Quando você aprender a falar como gente, eu responde seu comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 q lindo, trancado for GREAT JUSTICE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados