jose.rob.jr Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 tem como?por ex. ===a.html:<html><head><script>include("b.html")</script></head></html>==b.html:<script>alert("asd")</script>====ou um exemplo q existe =)===a.php:<html><head><?php include("b.html");?></head></html>==b.html:<script>alert("asd")</script>====tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Você pode colocar seu código JS em um arquivo com nome nome_do_arquivo.js e puxar na página com <script src="nome_do_arquivo.js"></script>.Caso não seja isso, procure por include no fórum de HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 não, não foi isso que eu quiz dizer. Eu quero dar um "include" numa página html apartir do client-side.Até HTML tem! é o <iframe src="*.*">;em php é include("*.*");em SSI é <!--#include virtual="*.*"-->e em JS? só serv o proprio JS? <script language=javascript src="*.js"></script> e ainda com comandos HTML? eu acho dificil =/ não tem mesmo nenhum comando tipo document.write("") [do navegador + tah valendo]; math.pow(N,Exp) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Veja mais:http://www.boutell.com/newfaq/creating/include.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
tem como?
por ex.
===
a.html:
<html><head><script>include("b.html")</script></head></html>
==
b.html:
<script>alert("asd")</script>
====
ou um exemplo q existe =)
===
a.php:
<html><head><?php include("b.html");?></head></html>
==
b.html:
<script>alert("asd")</script>
====
tem como??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.