M4rc0 Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Olá a todos,estou com o seguinte problema..tenho a paginação numa ferramenta de administração, e quando faço a alteração na página 5, por exemplo, depois de feito ele volta pra página inicial.Tem como contornar esse problema??Gostaria que após de feita a alteração ele continuasse no mesmo lugar, mas não sei como fazer isso trabalhando com paginação...Alguma sugestão?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Você pode retornar por GET o número dá página que ele parou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 amigo,sempre envie o numero da pagina junto com os links e forms. Assim quando retornar ao arquivo de paginacao, voltará para a pagina correta.espero que dê para entender.Sucesso e paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Só pra dizer que funcionou..Obrigado pela ajuda Tenko e Felipee..É só pegar a página e passar por parâmetro mesmo =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M4rc0
Olá a todos,
estou com o seguinte problema..
tenho a paginação numa ferramenta de administração, e quando faço a alteração na página 5, por exemplo, depois de feito ele volta pra página inicial.
Tem como contornar esse problema??
Gostaria que após de feita a alteração ele continuasse no mesmo lugar, mas não sei como fazer isso trabalhando com paginação...
Alguma sugestão?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.