Seguinte... me deparei com um problema aqui q não consigo resolver... estou fazendo uma aplicação em ASP.NET no Delphi 2005 e preciso verificar se um arquivo existe, estou usando assim:
if FileExists(ExtractFileDir(MapPath(Application.ToString))+'\arquivos\imagem.jpg' then
Label1.text:='<a href='./arquivos/imagem.jpg'>Download da Imagem</a>' else
Label1.text:='Nenhuma imagem disponivel para Download';
Se eu acessar o sistema local, na minha maquina funciona, mas quando coloco ele pra rodar no servidor, ai não funciona mais...
Alguém pode me ajudar ou sabe alguma outra maneira de verificar se este arquivo existe...
Pergunta
maikel
Olá pessoal...
Seguinte... me deparei com um problema aqui q não consigo resolver... estou fazendo uma aplicação em ASP.NET no Delphi 2005 e preciso verificar se um arquivo existe, estou usando assim:
if FileExists(ExtractFileDir(MapPath(Application.ToString))+'\arquivos\imagem.jpg' then
Label1.text:='<a href='./arquivos/imagem.jpg'>Download da Imagem</a>' else
Label1.text:='Nenhuma imagem disponivel para Download';
Se eu acessar o sistema local, na minha maquina funciona, mas quando coloco ele pra rodar no servidor, ai não funciona mais...
Alguém pode me ajudar ou sabe alguma outra maneira de verificar se este arquivo existe...
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.