ju_rezende Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Olá pessoal preciso de um script, que me retorne a data e hora do servidor....EX Jacareí, 17 de março de 2006 10:33 como posso fazer isso.Peguei um scrip na net mas não entendi, vou colocala aqui </script> A hora do servidor é: <input type="text" size="9" id="hora" readonly="true" value="<? echo date('H:i:s'); ?>" style="border:0;"> <script language="javascript"> window.setInterval('RetornaHora()', 1000); </script> Se alguém puder me ajudar fico grataAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Pessoal consegui um codigo, mas não como utilizalo, será que alguém poderia me dar uma ajudinha...Date d = new Date(); SimpleDateFormat sdf = new SimpleDateFormat(); sdf.applyPattern("d"); String dia = sdf.format(d); sdf.applyPattern("MMMM"); String mes = sdf.format(d); sdf.applyPattern("yyyy"); String ano = sdf.format(d); sdf.applyPattern("hh:mm"); String hora = sdf.format(d); System.out.println("Jacareí, "+dia+" de "+mes+" de "+ano+ hora ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Esse código é JAVA...e não JavaScript... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 sim peguei de um site de java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 E o que você quer que eu faça? A linguagem JAVA é para programação...e Javascript é para web.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 da para usar esse codigo para javascript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Desculpe pelo encomodo, dexa vou procurar outro então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipee - Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 amigo, dá uma pesquisada primeiro, ok?!http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...avascript&meta=peguei uma porcao nele....sucesso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Valeu mesmo felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal preciso de um script, que me retorne a data e hora do servidor....
EX Jacareí, 17 de março de 2006 10:33
como posso fazer isso.
Peguei um scrip na net mas não entendi, vou colocala aqui
Se alguém puder me ajudar fico grata
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados