Gustaco [Skith] Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Gostaria de saber como eu faço para criar, na horizontal, uma barra onde passará informações atualizadas através de arquivo .txt? Tem como criar no DW MX??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 :o quando você descobrir você me avisa beleza danilo-liberato@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 tem sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 <_< HUEUhuEHuEHUEHE como se faz??? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 era só para ganhar tempo bom, testa como eu vou lhe passar depois eu explico para todos como funciona cada parte e outra coisa vê se é isso que você queria <script language="JavaScript"><!--function downloaddata(){ marqueedata.startDownload(externalmarquee.src,displaydata);}function displaydata(data){ externalmarquee.innerHTML=data;}window.onload=downloaddata;//--></script><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body> <td align="center" valign="middle" width="730" height="25" bgcolor="#99CC00"> <!--#include file="noticia.html" --></td></body></html>salva essa tela como ex1.shtml<table width="730" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>Notícias: </td> <td> <ie5ticker> <!--[if IE]><IE:Download ID="marqueedata" STYLE="behavior:url(#default#download)" /><marquee id="externalmarquee" direction=left scrollAmount=3 style="width:300px; height:6px; background:#FFFFFF; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; border:1px solid #000000; padding:2px" onMouseover="this.scrollAmount=1" onMouseout="this.scrollAmount=3" src="atualisa.txt"></marquee> <![endif]--> </ie5ticker> </td> </tr></table>salva como noticia.htmlVenha ver a nova area para pesquisasalva como atualisa.txtveio testa ai se for isso arruma um jeito de dar os creditos para mim estou prescisando heheheuma outra hora eu explico cada coisa que esta aibeleza ;) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustaco [Skith]
Gostaria de saber como eu faço para criar, na horizontal, uma barra onde passará informações atualizadas através de arquivo .txt? Tem como criar no DW MX???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.