bEbEr Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 galera.. porque q usando um pre-loader comum.. ex:if (getBytesLoaded>=getBytesTotal) {nextScene();} else {};ele não carrega um video que tem dentro dele.. ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 usa getBytesTotal(); e getBytesLoaded(); .. veja se o caminho do vídeo carregado é esse mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 ae beber,, pra carregar filme e so usando akela outra função q te falei no MSN!e outra.. tava fazedu uns testes aki (nunca mexi com video) e c você tiver o flash 8 PRO.. ele vem com uns componentes massa!e so você importar o video q ele vai te ajudando a configurar o player...compactei um filme de 30 e ficou uns 7!! cabuloso o codec do flash 8!auhuahuhaauhele vai carregando o filme automaticamente.. tem uam abrrinha q vai enxendu e tal!olha aki: http://www.fanarte.com/forum/index.php?showtopic=1658eu nem usei AS.. so importei e fui configurando! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 Como você fez para carregar o video antes?Eu já coloquei o video diversas vezes usando componentes coisa e tal mas nenhum carrega o video antes, aí fica travando, tem como você me explicar?Valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
galera.. porque q usando um pre-loader comum.. ex:
if (getBytesLoaded>=getBytesTotal) {
nextScene();
} else {
};
ele não carrega um video que tem dentro dele.. ??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.