Guest - Guilherme - Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Pessoal.. ultimamente tive problema com dois programas que fui instalar que não tive antes(em outros pcs..)o meu S.O. é windows xpe deu um erro ao rodar um certo aplicatico .exe em cada..fazendo referencia a "C:/windows/system32/autoexec.nt."e da uma mensagem falando q o arquivo de sistema não é adequado a execucao de aplicativos do ms-dos e do microsoft windows?e ai manda fechar e empaca tudocvs asbem u q ta acontecendo? só pode ser problemas do windows.. vocês sabem com oresolveR?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eXPeriencie Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Guilherme, copie os arquivos AUTOEXEC.NT e CONFIG.NT do diretório C:\WINDOWS\repair e cole no diretório C:\WINDOWS\System32. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
Pessoal.. ultimamente tive problema com dois programas que fui instalar que não tive antes(em outros pcs..)
o meu S.O. é windows xp
e deu um erro ao rodar um certo aplicatico .exe em cada..
fazendo referencia a "C:/windows/system32/autoexec.nt."
e da uma mensagem falando q o arquivo de sistema não é adequado a execucao de aplicativos do ms-dos e do microsoft windows?
e ai manda fechar e empaca tudo
cvs asbem u q ta acontecendo? só pode ser problemas do windows.. vocês sabem com oresolveR?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.