Guest Roberto Miron Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Help-me Please...Estou começando em VB, e estou meio perdido em ler e gravar arquivos binários; fiz um arq teste mas estou tomando um baile do danado...Arq teste....Private Sub Command1_Click()Dim b As StringOpen "c:\teste\testee.tst" For Binary As #1 Len = 6a = LOF(1) \ 6a = a + 1Label1.Caption = ab = Text1.TextPut #1, a, bClose #1End SubPrivate Sub Command2_Click()Dim bb As String, aa As IntegerOpen "c:\teste\testee.tst" For Binary As #1 Len = 6aa = Val(Text2.Text)Get #1, aa, bbLabel2.Caption = bbClose #1End SubAguardo alguém q esteja disposto a dar uma mãozinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 O que, exatamente, você quer fazer e não deu certo?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Roberto Miron
Help-me Please...
Estou começando em VB, e estou meio perdido em ler e gravar arquivos binários; fiz um arq teste mas estou tomando um baile do danado...
Arq teste....
Private Sub Command1_Click()
Dim b As String
Open "c:\teste\testee.tst" For Binary As #1 Len = 6
a = LOF(1) \ 6
a = a + 1
Label1.Caption = a
b = Text1.Text
Put #1, a, b
Close #1
End Sub
Private Sub Command2_Click()
Dim bb As String, aa As Integer
Open "c:\teste\testee.tst" For Binary As #1 Len = 6
aa = Val(Text2.Text)
Get #1, aa, bb
Label2.Caption = bb
Close #1
End Sub
Aguardo alguém q esteja disposto a dar uma mãozinha...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.