Deve fazer 1 mês que eu procuro uma função pra substituir caracteres...
Bah... percebi que não existe isso nas standard libraries...
Quero uma função tipo o str_replace() do php sabe? ou o $replace() do mirc. Ou até o comando replace do unix (não CONSIGO ACHAR OS CODIGOS FONTE DISSO! Os que eu achei precisam das bibliotecas do mysql... aí fica muito pesado e não rola)
Tuudo o que eu preciso é de uma simples função... que troque caracteres/palavras de uma string.
e troque todas as ocorrencias de "palavraoriginal" por "palaranova" na string.
É IMPOSSIVEL que não haja isso pronto... que ninguém nunca tenha feito isso! Poxa... todas as linguagens já tem a função "de fabrica". Até o maldito do C++ hehe. Mas preciso escrever em C.
alguém conhece aí uma funçao? se puder me conseguir o codigo, nem sabem como eu agradeço!!!
Pergunta
Guest LeonelSR
Cara... ando desesperado...
Deve fazer 1 mês que eu procuro uma função pra substituir caracteres...
Bah... percebi que não existe isso nas standard libraries...
Quero uma função tipo o str_replace() do php sabe? ou o $replace() do mirc. Ou até o comando replace do unix (não CONSIGO ACHAR OS CODIGOS FONTE DISSO! Os que eu achei precisam das bibliotecas do mysql... aí fica muito pesado e não rola)
Tuudo o que eu preciso é de uma simples função... que troque caracteres/palavras de uma string.
Exemplo:
Entra: "string_com_underlines"
Sai: "string com underlines"
ou outro:
Entra: "maria foi passear com joao."
Sai: "maria foi namorar com joao."
Alguma funçao tipo: replace (string, palavraoriginal, palavranova)
e troque todas as ocorrencias de "palavraoriginal" por "palaranova" na string.
É IMPOSSIVEL que não haja isso pronto... que ninguém nunca tenha feito isso! Poxa... todas as linguagens já tem a função "de fabrica". Até o maldito do C++ hehe. Mas preciso escrever em C.
alguém conhece aí uma funçao? se puder me conseguir o codigo, nem sabem como eu agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.