blo0d Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 Glr to comecando a aprender c++ por conta propria... alguém com alma caridosa poderia postar exercicios para mim ir fucando mais e mais?! obrigadops:uma duvidatem como declarar(antes de rodar o programa.) um vertor inteiro tpw {a,c,v,d,f,e,r,...,n};sem fazer isso:a[0]=a;a[1]=c;e se tem alguma funcao q va escrevendo uma string, sem ser o for com printf dentro?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 uma duvidatem como declarar(antes de rodar o programa.) um vertor inteiro tpw {a,c,v,d,f,e,r,...,n};sem fazer isso:a[0]=a;a[1]=c;Você pode fazer isso:int inteiros[] = {1, 2, 3, 4, 5}; e se tem alguma funcao q va escrevendo uma string, sem ser o for com printf dentro?! Você pode utilizar a própria printf(): printf("%s", suastring);Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blo0d Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 vlw mesmo viu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Beleza cara!!!então eu tenho uma porção de apostilas de C, exercícios e também sites com soluções...se tu interessar me da um toque por aki mesmo ou pelo meu MSNf_olivers@yahoo.com.brbelezinha.. té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blo0d
Glr to comecando a aprender c++ por conta propria...
alguém com alma caridosa poderia postar exercicios para mim ir fucando mais e mais?!
obrigado
ps:
uma duvida
tem como declarar(antes de rodar o programa.) um vertor inteiro tpw {a,c,v,d,f,e,r,...,n};
sem fazer isso:
a[0]=a;
a[1]=c;
e se tem alguma funcao q va escrevendo uma string, sem ser o for com printf dentro?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.