Beraldo Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 Fiz uma animação que, na última, cena, possui um botão que, ao clicar, vai para uma certa página e retorna ao início do arquivo. No meu pc, funciona direitinho. Mas em alguns outros, só funciona a ação de retornar ao início do filme.... Costuma haver problemas ao se colocar mais de uma ação em um único botão?!Ou pode ser a versão do Shockwave Flash de cada computador? Valeu Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 como q ehh a setrutara dessa action? po depender d como você coloco essas açoes coloca ai pra gnt ve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Costuma haver problemas ao se colocar mais de uma ação em um único botão?!Ou pode ser a versão do Shockwave Flash de cada computador?você falaon(release){açao1();açao2();} ?isto não da problema não, posta a action ae ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 As ações são as seguintes:on (release) { getUrl ("http://www.desolatehope.com", "_blank"); gotoAndPlay ("inicio", 1);} No meu pc, tanto sem publicar na internet, quanto publicado, as duas ações funcionam perfeitamente. Eu publiquei para fazer um teste onlaine tanto no meu pc quanto nos de alguns amigos meus, e alguns deles disseram que o botão só leva para o início da animação. Se alguém souber o que pode estar dando errado e souber como solucionar, ajude-me!! Valeu Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 HUmm, acho que o erro esta aki ó:getUrl();troque por GetURLo flahs é case sensitive, pode ser isso...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Ae! Agora parece que deu certo!! =)Obrigado!AbraçoSó achei estranho o Get ser maiúsculo, pois o próprio Flash que gerou a ação getURL com "g" minúsculo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 hehe vai intende ^^cada progrmama com sua locura xp(aff forcei agora em )t+editado :mais o 'g' é minusculo num é ...o URL q tava errado acredito eu O.O" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Na verdade fui quem copiou o URL com letras minúsculas... o erro foi meu (não mexo muito com Action Scrip, sou iniciante na linguagem). Mas com o "G" maiúsculo meus amigos disseram que funcionou perfeitamente no pc deles. Então está valendo! =)Valeu!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 uai.. tb concordo com "garoto suicida"...o errado era o urlgetURLget minusculoURL maiusculoo.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
Fiz uma animação que, na última, cena, possui um botão que, ao clicar, vai para uma certa página e retorna ao início do arquivo.
No meu pc, funciona direitinho. Mas em alguns outros, só funciona a ação de retornar ao início do filme....
Costuma haver problemas ao se colocar mais de uma ação em um único botão?!
Ou pode ser a versão do Shockwave Flash de cada computador?
Valeu
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.