George Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 eu criei um textField usando o createTextField(); ...mas eu to com um problema...como faço pra dimensionar o textfield de acordo com o conteúdo dele (isto é, quanto mais texto, maior o textField fica)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 acho q depois q você cria não pode aumentar o tamanhu dele!pelo menos não vi isso.. pode ate ter...mas uma ideia rapida q tive aki e você pegar o nuemro de caracteres do texto.. e depois criar o campo baseado nesse numero!e jogar ele! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 hm sim, isso que eu queria...mas como eu faço pra colocar o tamanho do tF de acordo com o número de caracteres? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 ae varia.. depende da fonte.. to tamanho dela.. espaçamento.....o melhor e você criar um campo com a formatação q você quer e contar masi ao menos quanto da o tamanho do campo com 1 caracter...depois so fazer regras de 3 ^^e logico q isso é uma maneira!deve ter alguma coisa ae sobre isso..vou ate ver aki c consigo algo.. dai te falo c achar um comando proprio pra isso! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 acheitesta esse aki:this.createTextField("texto",this.getNextHighestDepth(), 100,100, 0, 0); var texto:TextField; texto.autoSize = true; texto.text = "Visite o Site fanarte.com: www.fanarte.com"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 hummm quase isso! ele tá redimensionando pra direita em vez de descer hehePS: tentei com o multiline = true; mas também não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 uai, aki funciono, eu tava fazendo uma classe pa testa um negocio, e resolvi ve se dava, olha aki funfo de boa...fiko assim : class text { var i:Number = 0; function text() { var a:TextField = _root.createTextField("texto", 1, 100, 100, 100, 25); a.text = "teste !"; a.border = true; a.multiline = true; a.autoSize = true; a.type = "input"; a.backgroundColor = 0x666666; a.onChanged = function() { trace("Mudança"); }; a.onKillFocus = function() { trace("Perda de focu"); }; a.onScroller = function(){ trace("Scroll"); } } } t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 eu consegui aqui usando o wordWrap = true;this.createTextField("texto",this.getNextHighestDepth(), 100,100, 200, 0); var texto:TextField; texto.autoSize = true; texto.multiline = true; texto.wordWrap = true; texto.text = "Visite o Site fanarte.com: www.fanarte.com"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 hummm quase isso! ele tá redimensionando pra direita em vez de descer hehePS: tentei com o multiline = true; mas também não deu isso e verdade!esse ultimo q você postou funciona de boa mesmu! ^^dai vi q so precisa isso akithis.createTextField("texto",this.getNextHighestDepth(), 100,100, 200, 0); var texto:TextField; texto.autoSize = true; texto.wordWrap = true; texto.text = "Visite o Site fanarte.com: www.fanarte.com"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 bom precisava disso ai coloquei no meu site mas a formatação via as sumiu vejam meu codigothis.createTextField("oi", this.getNextHighestDepth(), -6.7, 555, 130.7, 128.3);oi.multiline = true;oi.autoSize = true;oi.wordWrap = true;oi.background = trueoi.border = trueoi.selectable = false;oi.type = "dynamic"oi.variable = 'calendario';oi.html = true;var formatardata:TextFormat = new TextFormat();formatardata.color = 0x000000;formatardata.align = "center";formatardata.font = "_sans";this.onEnterFrame = function() { oi.htmlText = calendario; oi.setTextFormat(formatardata);};antes a formatação funcionava d boa mas agora (depois q coloqueii o autoSize = true) não porque alguém sab? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 this.createTextField("oi", this.getNextHighestDepth(), -6.7, 555, 130.7, 128.3); oi.multiline = true; oi.autoSize = true; oi.wordWrap = true; oi.background = true oi.border = true oi.selectable = false; oi.type = "dynamic" oi.html = true; var formatardata:TextFormat = new TextFormat(); formatardata.color = 0x000000; formatardata.align = "center"; formatardata.font = "_sans"; this.onEnterFrame = function() { oi.htmlText = calendario; oi.setTextFormat(formatardata); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
eu criei um textField usando o createTextField(); ...mas eu to com um problema...como faço pra dimensionar o textfield de acordo com o conteúdo dele (isto é, quanto mais texto, maior o textField fica)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.