Paulo Nobre Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Estou tentando interceptar a tecla printscreen, mas não estou conseguindo.O que eu gostaria de fazer é o seguinte:O usuário tecla na printe o meu programa intercepta e manipula do jeito que interessa.Tentei If VK_Print ....e não deu certo.Tentei If vk_snapshot e também não deu certo.Os dois colocados no evento onkeydown do formAlguém sabe o que está errado?Como faço isso?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Para quem se interessou, mas também não sabia...num outro forum me sugeriram estes tópicos, que resolveram meu problema.http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php...42d35a1b08fc5b9http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php...3aa8d3101c2d1a1ObrigadoPaulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Olá Paulo, os links citados acima comigo não abriram.Mas de qualquer forma acho que uma forma de você interceptar a tecla Print Screen(VK_Snapshot) é pela função RegisterHotKey porque mesmo sua aplicação estando fora de foco, a tecla Print Screen é interceptada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Olá, s3cMas de qualquer forma acho que uma forma de você interceptar a tecla Print Screen(VK_Snapshot) é pela função RegisterHotKey porque mesmo sua aplicação estando fora de foco, a tecla Print Screen é interceptada.Os links falam desta função mencionada por você acima.Obrigado por sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
Estou tentando interceptar a tecla printscreen, mas não estou conseguindo.
O que eu gostaria de fazer é o seguinte:
O usuário tecla na printe o meu programa intercepta e manipula do jeito que interessa.
Tentei If VK_Print ....e não deu certo.
Tentei If vk_snapshot e também não deu certo.
Os dois colocados no evento onkeydown do form
Alguém sabe o que está errado?
Como faço isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.