SirSmart Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Galera eu tenho uma consulta que preciso fazer em php, porem essa consulta só ira aparecer quando eu clicar no menu que está em javascript.Mas para isso eu gostaria de saber como eu faço pra jogar as informações do php para o javascript???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 isso é um exemplo de jsp no php .<?echo"<script language=\"JavaScript1.2\">";echo"function novo_id(){";echo"opener.document.forms[0].user.value = \"$user\"; ";echo"window.close();";echo"}";echo"</script>";?>mamao com açucar hein . na proxima procura no forum q eu postei sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hugoamaral Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Ok! mestre fyodaComo faço pra passar do JS pra PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 tenta assim .<?$teste = echo" <script> opener.document.forms[0].user.value ; </script> ";?>da uma testada ai , mas isso é o basico o basico mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Bom galera acho que eu não expliquei direito...Por exemplo toda vez que eu fizer um loop trazendo as informações do banco em php quero chamar a função em javascript dentro desse loop e passar as informações para o javascript.Minha duvida é :Como eu chamo uma função em javascript no php em tempo de execução, ou seja, toda vez que eu fizer esse loop eu passar as informações para o javascript ??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 include ("config.php");$consulta = mysql_query(" Select * from Cadastro where login = '$login' and senha = '$senha' "); while ( $dados = mysql_fetch_array($consulta)){$id = $dados["id"];echo"var pegaid = \"$id\"; ";}tenta ai se tiver alguma coisa errada deve ser essa parte var pegaid , to meio com preça mas se der errado de uma olhada nessa prte .não esqueça de mudar algumas cosias .falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Cara não rolou não...você te mais alguma sugestão???Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 já achei um erro meu <?include ("config.php");$consulta = mysql_query(" Select * from Cadastro where login = '$login' and senha = '$senha' "); while ( $dados = mysql_fetch_array($consulta)){$id = $dados["id"];echo"<script>var pegaid = \"$id\";";echo"alert('ID :' +pegaid);</script> ";}?>tenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Galera será que alguém poderia testar esse script que fiz, pois meu browse está com problemas e eu não sei se está funcionando... <? $link = mysql_connect('localhost', 'root', 'copernic'); if (!$link) { die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error()); } $link = mysql_select_db('dados'); $querysel="select *from teste "; $result=mysql_query($querysel); while($row=mysql_fetch_array($result)){ // print_r($row); $id = $row['id']; echo "<script>recebe($id)</script> "; } ?> <script> function recebe(id){ alert(id); } </script> Só pra ver se funciona...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 passa o link do site com os respectivos usarios e senhas se necessitar ( crie um e depois delete )estou sem o servidor , não estou em casamas so pra tirar uma duvida , ali no recebe($id) , não deve estar funcionando , porque o php deve estar imterpretando como function do php .tenta assim<? $link = mysql_connect('localhost', 'root', 'copernic'); if (!$link) { die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error()); } $link = mysql_select_db('dados'); $querysel="select *from teste "; $result=mysql_query($querysel); while($row=mysql_fetch_array($result)){ // print_r($row); $id = $row['id']; echo"<script language=\"JavaScript1.2\">";echo"function novo_id(){";echo"alert(\"$id\"); ";echo"}";echo"</script>"; }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 O problema é que estou local velho.....Mas beleza cara se não der pra testar relaxa, eu tento por aqui mesmo..Obrigado pela ajudaAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 tente isso <? $link = mysql_connect('localhost', 'root', 'copernic'); if (!$link) { die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error()); } $link = mysql_select_db('dados'); $querysel="select *from teste "; $result=mysql_query($querysel); while($row=mysql_fetch_array($result)){ // print_r($row); $id = $row['id'];echo"<script language=\"JavaScript1.2\">";echo"alert(\"$id\"); ";echo"</script>"; }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Cara legal funcionou, mas como eu faria pra passar esses dados pra uma função??porque eu preciso depois tratar esses dados no javascript e exibi-los depois que o cara clicar no link por exemplo, por isso eu quero armazenar em um array, etc....Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 <? $link = mysql_connect('localhost', 'root', 'copernic'); if (!$link) { die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error()); } $link = mysql_select_db('dados'); $querysel="select *from teste "; $result=mysql_query($querysel); while($row=mysql_fetch_array($result)){ // print_r($row); $id = $row['id']; echo "<script>recebe(\"$id\")</script> "; }?><script>function recebe(id){alert(id);}</script>tenta assim , se não der certo posta ai que amanha resolvo o seu problema , porque agora presizo mimi pra acorda amanha cedo pra ir na fculdade as 5:30 da madrugada .falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 beleza cara obrigado pela ajuda, mas dessa forma não funciona , não entendo o porque disso.Vai mimi!!!! hehehehAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 <?include ("config.php");$consulta = mysql_query(" Select * from Cadastro where login = '$login' and senha = '$senha' "); while ( $dados = mysql_fetch_array($consulta)){$id = $dados["id"];echo"<script>var pegaid = \"$id\";";echo"funcao(pegaid)</script> ";}?>uma dica q te dou , você vai ter q mexer com vetor porque você vai fazer um for para que o js pega cada informação e guarde . faça um for em js e vai gaurdando num vetor cada vez que garda informação no pegaid .entendeu . poste la no forum de js pra q te ajudem a fazer um for com vetor .qualquer coisa estamos ai . falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 beleza cara vou testar aqui.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Cara desculpa, mas não funcionou a parada. QUando você faz sem a função ele funciona, quando você coloca a função ele não funciona e dá erro na linha 1Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho uma consulta que preciso fazer em php, porem essa consulta só ira aparecer quando eu clicar no menu que está em javascript.
Mas para isso eu gostaria de saber como eu faço pra jogar as informações do php para o javascript???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.