Disseram-me que eu poderia solucionar a seguinte dúvida usando Java Script:
Eu gostaria de saber se há como universalizar a visualização do meu site. Deixe-me ser mais claro:
Se eu fizer um site no Dreamweaver usando minha resolução de tela igual a 800x600, o site será melhor visualizado nessa resolução. Se eu fizer em 1024x768, nessa passará a ser melhor.
Em contra partida, há sites que se ajustam à resolução do internauta (como este fórum, por exemplo).
Há como fazer o site se ajustar a várias visualizações??!!?
Parece que dá para usar resolução em porcentagem, mas com script de Java Script pode ser mais fácil, não?
Pergunta
Beraldo
Disseram-me que eu poderia solucionar a seguinte dúvida usando Java Script:
Eu gostaria de saber se há como universalizar a visualização do meu site. Deixe-me ser mais claro:
Se eu fizer um site no Dreamweaver usando minha resolução de tela igual a 800x600, o site será melhor visualizado nessa resolução. Se eu fizer em 1024x768, nessa passará a ser melhor.
Em contra partida, há sites que se ajustam à resolução do internauta (como este fórum, por exemplo).
Há como fazer o site se ajustar a várias visualizações??!!?
Parece que dá para usar resolução em porcentagem, mas com script de Java Script pode ser mais fácil, não?
Como são chamados esses scripts?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.