Guest José Ivan Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Preciso de informações sobre como colocar um i_frame pelo DW em um site com link neste i_frame para uma outra pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Romulo - Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 :ph34r: Aí mermão, fiz deste jeito no meu site:Na página insira uma camada e dentro dela este código: <iframe ID="ifrmTeste" NAME="ifrmTeste" iframe style="background-color:#cccccc marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" src="inicio.htm" width=447px height=211px scrolling="no"></iframe> </iframe> </div>depois no link: <area shape="rect" coords="15,198,111,218" href="formacao.htm" target="ifrmTeste">Caso queira entender dê uma olhada na minha página: www.romulodf.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 há até ai beleza e como fazer usando apenas os botões pelo DWalgem sabe? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Eu uso o DW e o Front Page Junto:Faço a página salvo e abro no Front Page, ponho o quadro salvo e continuo no Dreamweaver. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Skuall Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 há até ai beleza e como fazer usando apenas os botões pelo DWalgem sabe? :D Olá! :yes:Insert (Inserir) » Frames (Molduras) » Floating Frames (Molduras Flutuantes). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 O comando do meu dreanweaver, de inserir moldura flutuante está desabilitado, como habilitar? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 O comando do meu dreanweaver, de inserir moldura flutuante está desabilitado, como habilitar? :o :blink: , nunca ouvir alguém diser isso, mais tudo bem... não sei ao certo se vai resolver, mais vale a pena conhecer essa área, preciona Ctrl+U, vai abrir um painel por nome Preferência, lá você vai encontrar muita coisa p colocar ou tirar no seu DW, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest José Ivan
Preciso de informações sobre como colocar um i_frame pelo DW em um site com link neste i_frame para uma outra pagina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.