Guest - fgil - Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 olha só:estou fazendo o curso de corel draw pelo iped, apareceu a seguinte mensagem:O seu tempo em curso está incompatível com o nível de desempenho exigido para esse curso. Volte algumas telas e reveja algumas aulas.não é justo, pagei os cursos, estou indp rápido pelas aulas por uqe já entendo do corel, tanto que passe muito bem pelos teste.estou sem poder terminar o curso. me bloquearam ontem,já completei 80%.HELP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 cara, te aconselho a procurar a organização do IPED!Aqui no fórum, nós não temos muita ligação com a organização dos cursos do iped não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fgil -
olha só:
estou fazendo o curso de corel draw pelo iped, apareceu a seguinte mensagem:
O seu tempo em curso está incompatível com o nível de desempenho exigido para esse curso. Volte algumas telas e reveja algumas aulas.
não é justo, pagei os cursos, estou indp rápido pelas aulas por uqe já entendo do corel, tanto que passe muito bem pelos teste.
estou sem poder terminar o curso. me bloquearam ontem,
já completei 80%.
HELP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.