Andersonjb Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 E ai pessoal, como eu faço para que meu site tenha um sistemas de notícias automático? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 use uma linguagem dinâmicaprocure em asp/php por newsletter ou noticiascom html só não é possivel fazerabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 use uma linguagem dinâmicaprocure em asp/php por newsletter ou noticiascom html só não é possivel fazerabraços Eu não sabia que dava para fazer isso...Como é? Tem que ser ligado a um site que exiba notícias atualizadas constatemente, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 usa RSS alguns sites disponibilizam as notícias nessa linguagem!! eu não sei muito bem como funciona... da uma pesquisada por ai!!=** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 xmlhttp tb pode te servir, faz uma buscaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 a maioria de site de noticias dão um código a qual colocam noticias atualizadas no seu site!Agora quanto a você postar noticias, ou você tem q editar HTML por HTML, ou você tenta linguagem dinamica mesmo, porque automatico e HTML não funciona junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
E ai pessoal, como eu faço para que meu site tenha um sistemas de notícias automático?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.