Guest neo-trin.... Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 :o fiquei sabendo de uma coisa horrivel !!!que mesmo depois da 0:00 será cobrado pulso normal pela telefonica(net discada)!!!!isso é sério?????po ae f... a vida dos inter que usam conexão discada!!!!!se for verdade postem ae!!!qualquer info que ajude a gente será muito bem vindo !!(por todos sem grana como eu..heheh -a facu me quebrou..)falou valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Tipo, não sei sobre a Telefônica. Procura o site deles q te informaraum.A Braisl Telecom cobra apenas um pulso apohs as 00:00h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 q eu saiba a telefonica ainda cobra apenas 1 pulso depos da meia noite....meus amios usam e ate hj nunca reclamaram...hehehehfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Brother!!Muitos falam por ai que acabou esta boyada de pulso unico após a meia-noite. Eu não sei, não acredito, embora eu use speedy, recomendo que você entre em contato diretamente com a telefonica para verificar os valores e formas de cobrança de pulso para ter certeza da informação.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.