Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Centralizo O Meu Site?

Guest ToutCourt

Question

Guest ToutCourt

:blink: Alguém pode me informar como faço para centralizar o meu site no Dreamwaver, para que possa ser visualisado em qualquer resolução?

Já tentei fazer uma tabela de 100% de altura a largura, mas não resolveu, assim como utilizar frames dos lados, em cima e em baixo, mas não consegui fazer com que os links abrissem no meio da pagina, entre o titulo e os links à esquerda!

Abraço!

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Gustavo Frota

B)

É bastante simple é só você criar uma tabela qualquer ir na barra de propriedades que se estiver oculta ela se encontra no menu windows >> properties

depois é só escolhe no canto superior direito align : center e pronto.

Abraços

• 0

Pergunta1Alguém pode me informar como faço para centralizar o meu site no Dreamwaver, para que possa ser visualisado em qualquer resolução?

R.Depende de como você esta criando seu site se for em tabela que á a maneira mais simples vai na propriedades e tem a opção align-lá escole centralizar, outras formas é CSS tambem dá para fazer isso existe mais qualquer dúvida pergunte.

Pergunta2assim como utilizar frames dos lados, em cima e em baixo.

R.Isso é uma pergunta, você sabe fazer ou quer saber como fazer.

Pergunta3mas não consegui fazer com que os links abrissem no meio da pagina, entre o titulo e os links à esquerda!

R.Cada frame tem que receber um nome. Quando você fizer um link na propriedade tem um campo chamado target - que em portugues é alvo nesse local você coloca o nome do frame que você quer que apareça.

espero ter te ajudado.

qualquer dúvida continue postando.

beleza ;)

Abraço!