Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Centralizo O Meu Site?


Guest ToutCourt

Pergunta

Guest ToutCourt

:blink: Alguém pode me informar como faço para centralizar o meu site no Dreamwaver, para que possa ser visualisado em qualquer resolução?

Já tentei fazer uma tabela de 100% de altura a largura, mas não resolveu, assim como utilizar frames dos lados, em cima e em baixo, mas não consegui fazer com que os links abrissem no meio da pagina, entre o titulo e os links à esquerda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Gustavo Frota

B)

É bastante simple é só você criar uma tabela qualquer ir na barra de propriedades que se estiver oculta ela se encontra no menu windows >> properties

depois é só escolhe no canto superior direito align : center e pronto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pergunta1Alguém pode me informar como faço para centralizar o meu site no Dreamwaver, para que possa ser visualisado em qualquer resolução?

R.Depende de como você esta criando seu site se for em tabela que á a maneira mais simples vai na propriedades e tem a opção align-lá escole centralizar, outras formas é CSS tambem dá para fazer isso existe mais qualquer dúvida pergunte.

Pergunta2assim como utilizar frames dos lados, em cima e em baixo.

R.Isso é uma pergunta, você sabe fazer ou quer saber como fazer.

Pergunta3mas não consegui fazer com que os links abrissem no meio da pagina, entre o titulo e os links à esquerda!

R.Cada frame tem que receber um nome. Quando você fizer um link na propriedade tem um campo chamado target - que em portugues é alvo nesse local você coloca o nome do frame que você quer que apareça.

espero ter te ajudado.

qualquer dúvida continue postando.

beleza ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...