theodoro Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 estou fazendo uma busca que ira ter criterio de pesquisaexp:procurar do codigo tal até codigo talexp:tenho 5 registrosreg: 1 reg: 2reg: 3reg: 4reg: 5 e minha gusca será do registro 3 até 5 qual é a sintax sql para fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 $sBusca = $_POST[ "txtBusca" ] ;//Exemplo$sBusca = 2;$sSql = " select * from tabela limit ".$sBusca.", 5 "; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Não desculpa acho que não me espresei direito eu tenho 2 campos onde iram pesquisar do codigo tal até codigo tal!é para relátorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 select * from tabela where ( $busca1 >= 2 ) and ( $busca2 <= 5 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
estou fazendo uma busca que ira ter criterio de pesquisa
exp:
procurar do codigo tal até codigo tal
exp:
tenho 5 registros
reg: 1
reg: 2
reg: 3
reg: 4
reg: 5
e minha gusca será do registro 3 até 5 qual é a sintax sql para fazer isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.