Guest - Marcos - Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Olá! Sou iniciante em ASP.Eu criei um sistema de login, queria saber como faz para, após o usuario estar logador, poder trocar a sua senha.Desde já agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 duas coisas:arquivo logar.asp, adicione a linha em negrito:response.Cookies("account")=loginresponse.Cookies("senha")=senharesponse.Cookies("logado")="sim"Ps.: eu coloquei "sim" mas você pode colocar 1, "ok",.. ou qualquer palavra/letra para indicar.arquivo cookie.asp, adicione a linha em negrito:sql_edita = "UPDATE T4Cusers set account = '" & request.form("nlogin") & "', password = '"& request.form("nsenha") &"' where account = '"& request.cookies("account") &"' and password = '"& request.cookies("senha") &"'"set tab = conexao.execute(sql_edita) Ae Funcionou!!!Ae andreia_sp, nem sei como agradecer sua paciencia, valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 duas coisas:arquivo logar.asp, adicione a linha em negrito:response.Cookies("account")=loginresponse.Cookies("senha")=senharesponse.Cookies("logado")="sim"Ps.: eu coloquei "sim" mas você pode colocar 1, "ok",.. ou qualquer palavra/letra para indicar.arquivo cookie.asp, adicione a linha em negrito:sql_edita = "UPDATE T4Cusers set account = '" & request.form("nlogin") & "', password = '"& request.form("nsenha") &"' where account = '"& request.cookies("account") &"' and password = '"& request.cookies("senha") &"'"set tab = conexao.execute(sql_edita) Ae Funcionou!!!Ae andreia_sp, nem sei como agradecer sua paciencia, valeu mesmo! uma ultima duvida hehe, para mim fazer a pagina de logout, que codigo eu uso para apagar os cookies?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 response.cookies("nome_cookie").expires = now()t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Olá! Sou iniciante em ASP.
Eu criei um sistema de login, queria saber como faz para, após o usuario estar logador, poder trocar a sua senha.
Desde já agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.