Super_Zica_Man Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Tipo tenho um arquivo com cena 1 e cena 2 porem agora quero tirar a cena 2 como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 vai em modificar, cena, clica na cena que quer deletar, e delete modify, scene, delete scene... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 desculpe mas tipo ,eu flash e 8 e em ingles tipo não tem modify, scene, delete scene... você não tem uma hotkey dai fika mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 vou ficar devendo xd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 tenta Shift + F2^^t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 vlw ai agora deu certo...ps:amo vocês ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 uiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 eita, , bom, pelo menos aprendi o atalho p editar as cenas hehe: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Madeira Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 vlw ai agora deu certo...ps:amo vocês ^^Camarada o atalho se refere ao endereço Windows \ Other Panels\Scene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 30, 2015 Denunciar Share Postado Julho 30, 2015 O certo é shift F2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Tipo tenho um arquivo com cena 1 e cena 2 porem agora quero tirar a cena 2 como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.