hicarocastro Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Olá pessoal, tenho um site com um baner em flahs o problema é que em algumas páginas que possui menu ou select o flahs fica na frente e isso trapalha tudo, gostaria de saber como deixar o flahs atras quando eu abrir um select ou um menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 vai na seção de html, javascript, css!!em flash acho q não tem nada pra te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 em flash tem como não, ele sempre fica na frente, o maximo que você pode fazer é colocar o flash com fundo transparente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal,
tenho um site com um baner em flahs o problema é que em algumas páginas que possui menu ou select o flahs fica na frente e isso trapalha tudo, gostaria de saber como deixar o flahs atras quando eu abrir um select ou um menu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.