• 0
Sign in to follow this  
dborges

Parcerias! Sites!

Question

Olá pessoal!!!!!!!!

Gostaria de criar uma espécie de organização com no máximo 3 pessoas ... que estejam interessadas em dividir conheciementos... lembrando que tenho uma noção basica de asp ... flash.. corel.. photoshop ... html.. javascript... enfim.. basicows para a criação de sites...!!

Gostaria de tentar fazer tudo isso on line... tipo... a distância.... mesmo que seja via contato via MSN... via e -mail ... sem problemas...

Mais detalhes estarei a disposição de todos que se interessarem a partir das 11:30 da noite.. pois é o horário que eu chego da faculdade.... através do MSN [email protected]

Eu trabalho o dia todo e faço facul a noite... porém, como agora por exemplo, passo parte da minha noite na internet vendo sites ... pesquisando e tals....

Lembrando sempre que sou iniciante em trabalhos externos... com fins lucrativos.. e por isso gostaria de recorrer a pessoas mais experientes nesse ramo...

A quem, mesmo que não interessar a ideia, gostaria de saber os pros e os contras desse tipo de trabalho.... e a opinião em geral de cada um..

Por favor.. dê sua opinião!!!...

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Guest

dborges, voce teria que postar isso na area de parceria...esta parte do forum é para tirar duvidas de programação...

voce postando na area correta tem mais chances de alguém responder seu anuncio..

valeu cool.gif