konras Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 coleh, mais uma p vocês feras... quero criar um vetor com 4 posiçoes e quero que cada posiçao receba um nome(ou valor) que irei digitar...tem como?melhor seria se pudesse ser matriz, mas tem matriz em flash? valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Matriz é um vetor de vetores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 sim, mas num sei como criar a variavel vetor, nem como atribuir valores a cada posicao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 tuh quer criar uma variavel ou desenhar um vetor?se for criar uma variavel:var vetor = ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 é variavel mesmo que quero,e como digito palavras por exemplo e ponho em cada posicao do vetor?como defino quantas posiçoes terao o vetor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 serei mais especifico:1. quero digitar 4 nomes;2. quero que cada nome ocupe uma posicao desse vetor;3. preciso então, que o vetor tenha 4 posiçoesvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 var meuArray:Array = new Array(4);meuArray[0] = 'nome';meuArray[1] = 'nome';meuArray[2] = 'nome';meuArray[3] = 'nome'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 e como digito palavrascom o teclado...brikaderavocê tem q criar arrays como o Rutkoski disse asi posicionalas de acordo como queira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 por exemplo, faz la 4 textfield, cada um com o var de "nome1", "nome2" etc ...daí assim como o Rutkoski disse ...só guardar assim:var meuArray:Array = new Array(4);meuArray[0] = nome1;meuArray[1] = nome2;meuArray[2] = nome3;meuArray[3] = nome4; t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 engraçadinho...sakei de qualévaleu, brigadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
coleh, mais uma p vocês feras...
quero criar um vetor com 4 posiçoes e quero que cada posiçao receba um nome(ou valor) que irei digitar...
tem como?
melhor seria se pudesse ser matriz, mas tem matriz em flash?
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.