ThiagoRibeiro Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Galera,Meu sistema está recebendo um número com cinco dígitos. Preciso separar cada um dos algarismos, mas não conheço nenhuma função que realize essa tarefa. Alguém sabe se a java tem uma classe em sua biblioteca que faça essa separação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Se o valor em questão está em uma string, basta você acessar os índices da mesma como se fosse um vetor (s[0], s[1], s[2], etc.). Se estiver em um tipo numérico, basta você converter para string e depois fazer a mesma coisa.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoRibeiro Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Cara,Eu tentei acessar como um vetor mas o n° de 5 digitos - todos juntos - é armazenado todo dentro da posição [0]. Existe alguma função que separe-os? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 Ops, confundi com C++. O lance é utilizar o método substring. Veja o exemplo abaixo:String s = "12345"; for (int i=0; i<s.length(); i++) System.out.println(s.substring(i, i+1));Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Você também pode fazer assim: String s = "12345"; int i = (int) s.toCharArray()[2]; Deve ser mais rápido que chamar o método substring, mas não testei..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThiagoRibeiro
Galera,
Meu sistema está recebendo um número com cinco dígitos. Preciso separar cada um dos algarismos, mas não conheço nenhuma função que realize essa tarefa. Alguém sabe se a java tem uma classe em sua biblioteca que faça essa separação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.