Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dificuldades No Curso De Flash! Ajudem-me!

Roberto Filho

Pergunta

olá, estou com dificuladades no seguinte passo:

Insira 8 caixas de texto no modo input text onde duas delas, com as variáveis setadas de inputCallback (aqui, veremos logo à frente, um botão de escolha que usará esta variável) e action estejam fora do palco.

As outras seis caixas de texto e suas variáveis são:

inputNome;

inputCidade;

inputEstado;

inputEmail;

inputTel;

inputMensagem.

...

como insiro as caixas de texto no modo imput? como setar as variáveis de inputcallback? action fora do palco?

to viajando aki... por favor me ajudem!

Desde já agradeço!

Roberto Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae, pra você coloca os campos te texto, seleciona a ferramenta texto ae, e vai no apinel propriedades, ae vai ter la uma combo com 3 opcoes, selecioneo INPUT

ae depois q você criar os campos de texto, selecione um deles, ae no painel propriedades, vai ter um campo VAR, é la q você coloca as variaveis deles.....

AH.... e essa action fora do palco, ele deve ta falanu daquele botao citado, q vai ter as acoes e vai ficar fora do palco....eu axo q é isso...eu num posso dar certeza porque eu num vi o curso intero ae....

espero ter ajudado...hehe

falow!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...