Cyber_Shoy Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Tenho outra duvida não sei como posso fazer com que possa meter numeros de varios algarismos, como 33 ou 256 e outros... não me podem indicar a maneira de fazer para poder por numeros de varios algarismos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 não entendi sua duvida. meter numeros aonde?se for na textbox onde vai ficar os numeros q vao ser usados nas operações, é so digitar q aparece o numero q você quiser.se a sua duvida for de por um numero quando ele clicar no botao e so fazer assim:no clique do botao 1:text1.text = text1.Text & 1 no clique do botao 2: text1.text = text1.Text & 2e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cyber_Shoy
Tenho outra duvida não sei como posso fazer com que possa meter numeros de varios algarismos, como 33 ou 256 e outros...
não me podem indicar a maneira de fazer para poder por numeros de varios algarismos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.