Guest edna Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Oi gente, eu to precisando fazer um contador tipo assim:o php pega o valor do txt exemplo 10.000 visitascada vez que alguém acessar o site, o php adiciona 1 nesse txtComo eu faço isso???Beijo a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Use as funções de acesso a arquivo. Ex simples: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest edna Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 $atual = (int)fread($contador, 8); // pega o número atualo que é esse "8" e esse fread?$fp = fopen("contador.txt","r+"); // cria o arquivoe o que é esse r+?Desculpe tantas perguntas é que eu sou iniciantebeijinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest edna Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 mbleonardo seu codigo não funcionouaparece aqui dois erros por causa do $contadoro que eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Edna, etilize o código abaixo.Acho que o Mbleonardo se enganou na hora de passar a variável coma strem do arquivo e passou uma variável vazia.Lembre-se de dar permissão (chmod 777) de escrita e leitura para o arquivo.O valor r+ como segundo parâmetro de fopen() indica o modo como o arquivo é aberto, neste caso o mbleonardo utilizou o mode de leitura e escrita com o ponteiro da strem no começo do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...